ResearchBlogging.orgO blog CogPsi visa à divulgação da Psicologia científica e da prática do psicólogo baseada em evidências.

O CogPsi não prioriza qualquer abordagem psicológica específica, mas sim a prática reconhecida de que o estudo científico da Psicologia não pode se dar sem reconhecer que está é uma área de investigação do comportamento, dos processos cognitivos e emocionais. Além disso, o Cogpsi se compromete em disseminar o conhecimento responsavelmente e compartilhar estudos, sejam eles naturais ou humanos, com o maior número possível de interessados em psicologia, explorando a curiosidade comum das pessoas sobre elas mesmas e sobre os outros. 

Projeto Livres Pensadores.orgPretendemos expandir o conhecimento da Psicologia e das suas áreas de atuação, sem qualquer limitação, promovendo o conhecimento embasado, visando o debate com responsabilidade e sem grilhões políticos, ideológicos ou de dogmas pseudocientíficos. 

O blog Cogpsi faz parte dos projetos Research Blogging e Livres Pensadores.



Para novidades, siga o nosso twitter @CogPsi e curta nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/Cogpsi/222534847766325?sk=wall


Subscribe